CIRCUITO ARARUAMA ITEM 1 728 X 90
ROSSY'S - ITEM 1 - 728 X 90

Estamos no outono estação do equilĂ­brio entre as temperaturas elevadas e frias

Outono segue até 20 de junho

Por Circuito Araruama em 20/03/2024 às 09:57:22
foto-arquivo-agencia-brasil

foto-arquivo-agencia-brasil

Outono é a estação do ano que após o equinócio (em 20 de março) os dias passam a serem mais curtos, com o nascer do sol, mais tarde e o pôr do sol mais cedo. É nesta estação (outono) que a temperatura começa a ficar em queda, mudando aos poucos, tornando o clima cada vez mais frio.

Outono é uma das estações mais charmosas do ano, devido às roupas que utilizamos nesta estação para temperaturas amenas, em boa parte do paĂ­s e principalmente em Araruama.

Recriar e concentrar esforços para ressurgir e florescer na hora certa. Tempo de trabalhar para valer. Gostar do Outono porque ele tem o frio suficiente para refrescar o calor sendo quente o suficiente para aquecer o frio.

Agradecer a Deus e a todos os parceiros e leitores que conjuntamente viabilizam nosso propósito de interligar com a notĂ­cia, diĂĄria, dentro do Guia de Serviços Circuito Araruama e atender diretamente a demanda local e assim cumprindo nosso papel de manter o capital ($) sempre circulando dentro de nosso municĂ­pio, fazendo o comercio local rodar comercialmente com a boa leitura e bons negócios para todos aqueles que acreditam em Araruama e em Deus.

O Guia de Serviços Circuito Araruama é a medida certa para atender suas necessidades; Nem a mais e nem a menos..

Circuito Araruama

Editor: Tadeu Sérgio

Comunicar erro