CIRCUITO ARARUAMA ITEM 1 728 X 90
ROSSY'S - ITEM 1 - 728 X 90

O partido PT e PL de Araruama se juntam no apoio a Penha Bernardes

Por Circuito Araruama em 13/03/2024 às 18:00:01

PT e PL de Araruama mostram a cara e se unem à pré-candidatura da vereadora Penha Bernardes à prefeita de Araruama nas eleições do próximo mês de outubro. texto produzido em 14/3/24 às 18h

Até hoje, coincidentemente dia 13 (nº do PT), o Partido dos Trabalhadores de Araruama que tem na presidência deste partido o advogado e ex-vereador Déco Bernardes que depois de assumir a secretaria de Meio Ambiente e por último a de Esportes, resolveu romper com o governo de Lívia de Chiquinho entregando uma carta de demissão.

Aos mais chegados em conversas Déco elogiou a prefeita Lívia de Chiquinho e a secretaria de Governo, Daniela Abreu. Mas reclamou muito do tratamento dado pelo ex-prefeito Chiquinho da Educação, esposo da prefeita de Araruama, Lívia Bello.

Déco comentou que essa mudança não era significativa do PT em apoiar o PL mais sim a união dos bolsonaristas e dos lulistas em apoio a sua prima, na pré-candidatura de Penha Bernardes a prefeita de Araruama.


Para os mais íntimos, em conversas, Déco Bernardes (PT) disse que o fato de Chiquinho falar que o PT não conseguirá formar nominata, para concorrer às próxima eleição, e que além disso Chiquinho, convenceu alguns filiados do PT a mudarem de sigla partidária, sendo isso "a gota d"água" para sua saída do governo, indo apoiar o PL.

Porém, a boca miúda, já era tido como fato consumado que a pré-candidata Penha Bernardes (PL) já tinha há tempos, costurado esse acordo, por cima, com os caciques do PT, na Região dos Lagos, pela junção do PT, em apoiá-la (PL).


fotos circuito-araruama-tadeu-sergio-arquivo

Comunicar erro