É o que afirma a matéria no site do Jornal Washington Post após o atentado durante comício do candidato a presidĂȘncia dos Estados Unidos, Donald Trump. Disparos em direção ao ex-presidente Donald Trump aconteceu durante seu comício de campanha em Butler, Pensilvânia, cerca de 30 quilômetros ao norte de Pittsburgh.
Em seguida disparos de tiros foram ouvidos durante o evento. Trump colocou a mão na orelha direita acusando o ferimento que atingiu sua orelha e parte lateral direita de seu rosto.
Imediatamente Trump esquivou se abaixando ao piso do palanque sendo seguido pelos participantes mais próximos. Nesse momento os Agentes do Serviço Secreto o cercaram e o retiraram do palco, com o rosto acusando sangue.
O site do Jornal Washington Post informa que: "o porta-voz do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi, confirmou em um comunicado que houve "um incidente" no comício e disse que Trump agora estĂĄ seguro".
Completa matéria que: "O promotor distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, disse que duas pessoas morreram, incluindo um aparente atirador".