CIRCUITO ARARUAMA ITEM 1 728 X 90
ROSSY'S - ITEM 1 - 728 X 90

Vereador de Araruama pode ficar inelegĂ­vel ainda esta semana

Por Circuito Araruama em 03/04/2024 às 15:10:12
foto-ts-circuito-araruama-arquivo

foto-ts-circuito-araruama-arquivo

O Tribunal de Constas do Estado do Rio de Janeiro se reĂșne de forma virtual na próxima sexta-feira, 5, quando julgarĂĄ às contas do mandato de então presidente da Câmara dos Vereadores de Araruama, o vereador JĂșlio César Santos Coutinho (PSC) – JĂșlio César Coutinho.

Nos bastidores da Câmara dos Vereadores de Araruama não se comenta outra coisa e com grande apreensão pelo resultado deste julgamento onde JĂșlio Cesar que é o atual vice-presidente da Câmara poderĂĄ ficar inelegĂ­vel às eleições desse ano se suas contas referente ao mandato de presidente da Câmara não forem aprovadas.

Tentamos contato com o vereador JĂșlio Cesar e até o fechamento desta matéria não nos deu retorno, mesmo assim fica aberto espaço para possĂ­vel manifestação deste vereador sobre o seu julgamento. Matéria produzida em 3/4/2024 às 15h20.

Como é de nossa maneira de agir fizemos contato com o vereador JĂșlio Cesar que somente agora, as 16h, nos respondeu através de seu whats'app, assim: "Tenho um processo que estĂĄ correndo. Mais não cabe o caso de ficar inelegĂ­vel".


Comunicar erro