CIRCUITO ARARUAMA ITEM 1 728 X 90
ROSSY'S - ITEM 1 - 728 X 90

Paixões de Minas atende o paladar dos apreciadores dos produtos artesanais de Minas Gerais

Por Circuito Araruama em 04/03/2024 às 10:44:29

Paixões de Minas é uma delicatessen com centenas de produtos vindos de Minas Gerais para atender o paladar exigente daqueles que sabem o que é de melhor para o seu consumo. As imagens são meramente ilustrativas podendo faltar em estoque, consulte sempre o gerente da loja ou os atendentes da disponibilidade desses produtos. Texto produzido em 4/3/2024.

Tendo como seu carro chefe os mais variados tipos de queijos (cabra, curado, palmira, muçarela de trança, parmesão, provolone, recheados, dentre outros) e diversos derivados do leite com a qualidade nota ouro e também se pode encontrar; doces em compotas, doces em barras, vinhos, cachaças, café de excelente qualidade (grãos), café moĂ­do na hora, frios (lingĂŒiça e derivados do porco), geleias, macarrão, molhos de pimentas com diversos sabores, pastas de truta, hĂĄ também alguns produtos zero e sem lactose. Maturador de queijo para conservação de seu queijo em ambiente adequado, coador de pano com xĂ­cara de cafezinho entre outros produtos.

Localização

Avenida Nilo Peçanha, 341, loja 3, Centro, ao lado do Green-Fruit e da farmĂĄcia Raia. Whats"app: (22) 992-730382 - HorĂĄrio: de segunda até sexta das 9h30 até às 18h30. SĂĄbado das 9h30 até às 15h30. Domingo não funciona (folga).

A seguir imagens do interior da loja Paixões de Minas

Variados estilos e paladares de queijos e derivados do leite


Derivados dos porcos, fabricação artesanal


Tradicional, o verdadeiro queijo Palmira, cuidado com as imitações

Vinhos, doces, geleias, temperos, e outros artigos


Café em grãos ou moĂ­do na hora de especialĂ­ssima qualidade

Cachaças da roça mineira


Queijos artesanais de diversas cidades de Minas Gerais


Maturador de queijo, e acessórios e ao fundo o queijo Palmira


Comunicar erro