CIRCUITO ARARUAMA ITEM 1 728 X 90
ROSSY'S - ITEM 1 - 728 X 90

Prefeitura inaugura unidades do projeto Café do Trabalhador

Por Circuito Araruama em 22/02/2024 às 10:04:27
foto-ascom-pma

foto-ascom-pma

A Secretaria Municipal de Pol√≠tica Social, Trabalho, Habitação, Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, inaugurou nesta quarta-feira, 21, tr√™s unidades na implantação do projeto "Café do Trabalhador."

As cerimônias de inaugurações aconteceram nas unidades dos bairros; Mataruna, Japão e Rio do Limão.

Prefeita L√≠via de Chiquinho durante inauguração acompanhada do ex-prefeito Chiquinho da Educação.

Cada unidade deste projeto tem capacidade para servir 100 refeições de café da manhã por dia, que ser√° composta por um pão de sal com manteiga ou margarina, café ou café com leite (com aç√ļcar ou adoçante), servidos de segunda a sexta-feira, entre 6h e 9h30.

A finalidade deste projeto é oferecer dignidade aos trabalhadores de Araruama, visto que o "Café da Manhã" é uma das principais refeições do dia e que infelizmente muitos chegam aos seus trabalhos sem conseguirem se alimentar adequadamente na primeira refeição do dia.

Esse projeto gera trabalho e renda, j√° que transforma a casa ou ponto comercial anexo à resid√™ncia de um morador ou moradora do bairro, que antes estava desempregado, em uma unidade do Café do Trabalhador.

Cada unidade tem o seu respons√°vel com obrigatoriedade de servir o "Café da Manhã" que em contrapartida, recebe um valor referente ao aluguel do espaço f√≠sico utilizado para atender os trabalhadores.


Vale ressaltar que as 3 unidades do Café do Trabalhador j√° começam a funcionar nesta quinta-feira, 22, no hor√°rio das 6h até 9h30.

Endereços:

Café do Trabalhador-Rio do Limão

Rua: Osvaldo Campos 639 - Rio do limão.

Café do Trabalhador- Mataruna

Rua Melvin Jones 49- Parque Mataruna.

Café do Trabalhador- Japão

Avenida Gladstone José de Oliveira 1930 - Japão

texto-fotos-ascom-pma-com-adaptações

Comunicar erro