Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

11 anos sem receber férias

Ex-presidentes da Câmara dos Vereadores de Araruama podem ficar inelegíveis por não terem pagado os proventos dos funcionários da Câmara.


Semana passada após analisar o recurso do Sindicato Municipal dos Servidores de Araruama o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Christiano Ghuerren, aceitou a denúncia pelo fato da Câmara dos Vereadores de Araruama está a dez anos com o pagamento de "1/3 de férias" dos servidores da Câmara dos Vereadores em atraso. Postagem em 16-4-23 às 20h24 - Atualizado em 17-4-23 às 20h45

Tal desleixo dos ex-presidentes da Câmara dos Vereadores poderá trazer sérias conseqüências, dentre estas o prejuízo aos cofres públicos, bem como poderá acarretar a inelegibilidade dos ex-presidentes: Walmir Belchior, Carlos Alberto Siqueira da Silva, Maria da Penha Bernardes, Julio Cesar dos Santos Coutinho e do atual presidente Nelson Luiz Siqueira Barbosa.

Questionado por nossa reportagem o atual presidente da Câmara de Araruama, Nelson Luiz Siqueira Barbosa, o Nelsinho do som, nos atendeu e foi afirmativo:

"Durante seção solene eu falei que montamos um cronograma de pagamento do meu ano de mandato ,23/24,(período) e de todos os 10 anos atrasados dos funcionários, como também um aumento de salário de quase 20 % dividido em 2 partes, esse ano e no ano que vem. Já aumentamos o vale refeição, reajustamos o auxílio saúde com faixa de idade dos servidores. Equipamos os Guardas Legislativo com uniforme e coletes, equipamento de segurança, com detector de metal, spray de pimenta, algemas e cassetetes que vai ser implantado no mês de maio. Os uniforme de todos os funcionários e crachás e tranças de biometrias pros funcionários. Estou fazendo a minha parte. Não posso falar das outras gestões?. Mais a minha converterá e irei tentar dar valor aos nossos funcionários. Estou ali de passagem e o que eu puder fazer por eles irei fazer; Podem ter certeza".

Aberto espaço, aqui mesmo, para os ex-presidentes citados nesta matéria que queiram se manifestar.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!