CIRCUITO ARARUAMA ITEM 1 728 X 90
ROSSY'S - ITEM 1 - 728 X 90

Laboratório LAPEC hĂĄ dĂ©cadas prestando serviço de AnĂĄlises e Pesquisas ClĂ­nicas com selo Ouro de ExcelĂȘncia

Por Circuito Araruama em 01/01/2023 às 14:12:10
LAPEC - LABORATÓRIO OFICIAL DO VOLEI BRASIL

LAPEC - LABORATÓRIO OFICIAL DO VOLEI BRASIL

LAPEC – Laboratório de AnĂĄlise e Pesquisas ClĂ­nicas funciona em dois endereços no Centro de Araruama; em sua matriz localizada à rua João Vasconcelos 211 e na filial localizada à avenida GetĂșlio Vargas nÂș 250, na Galeria Comercial Open-Mall. No distrito de São Vicente de Paulo o atendimento é na praça Gal. Cristóvão Barcelos 33 loja 2.

Informações pelo telefone 022 2565-4544 - site: www.lablapec.com.br - Matéria produzida em 1/1/2023


Filial-Centro-foto-guia-circuito-araruama


Exames Laboratoriais

AnĂĄlises ClĂ­nicas

Anatomia Patológica

Biologia Molecular, Citogenética e Imunofenotipagem

Biopsia

BioquĂ­mica

Citologia

Curva GlicĂȘmica

Hematologia

Hormonal

Imunologia

Marcadores diversos como o PSA e CEA

Microbiologia

Testes Funcionais

Teste de Paternidade

Teste do Pezinho

Toxicologia

Urina e parasitológicos de fezes

Consulte sempre da possibilidade de inserção de novos modelos de exames


Atuação no mercado

O Lapec Laboratório, hĂĄ 46 anos presente no mercado de medicina diagnóstica, realiza mais de 3 (trĂȘs) mil tipos de exames com estrutura moderna e tecnologia de ponta. A qualidade desses serviços é certificada pelo DICQ.


História

Fundado em 26 de outubro de 1976, batizado com o nome de LAPEC - LABORATÓRIO DE ANALISES E PESQUISAS CLÍNICAS, por bioquĂ­micos idealistas com vasto conhecimento acadĂȘmico quando concretizaram este projeto ao inaugurar na Região dos Lagos e trazendo benefĂ­cios, principalmente, para classe médica e para população ao implantar novas tecnologias no campo laboratorial.

A matriz é no Centro, de Araruama, e com o passar de sua existĂȘncia se estendeu para os municĂ­pios vizinhos de Iguaba Grande e Saquarema (em dois endereços) e mais recentemente atuando em Cabo Frio.

Graças ao trabalho de sua equipe que compõe o quadro de colaboradores o laboratório Lapec, conseguiu atingir o patamar no atendimento com técnicos altamente profissionais de formação universitĂĄria, selecionados pela inclinação psicológica de servir ao próximo que os tornam diferenciados.

Por excelĂȘncia em seus trabalhos e no rigoroso controle de qualidade, Lapec, regularmente recebe o 'Diploma Ouro de ExcelĂȘncia' nesta atividade, além de ser o 'Laboratório Oficial do Vôlei Brasil', em todas categorias.

Em Araruama tem sede própria projetada com amplas salas, oferecendo sempre tecnologia de ponta, juntamente com instalações modernas e eficazes, oferecendo o melhor, porque para Lapec o 'CLIENTE' é o objetivo e a principal razão da existĂȘncia hĂĄ 46 anos.



Comunicar erro